FUTEBOL: ABC INICIA REFORMULAÇÃO DO ELENCO


A reformulação do elenco para a temporada 2012 já começou no ABC. Depois de o clube ter confirmado a sua permanência na Série B do ano que vem, a diretoria anunciou nesta segunda-feira a saída de oito jogadores, entre eles o meia Cascata, artilheiro da equipe na segunda divisão nacional com 11 gols.

Além de Cascata, foram dispensados os seguintes atletas: o goleiro Alex Alves, os zagueiros Tiago Garça, Irineu e Alessandro Lopes, os laterais Pio e Samuel e o meia Chimba. “O ABC agradece aos profissionais que passaram pelo clube e deseja sorte na nova caminhada”, diz o comunicado do clube abecedista divulgado através do Twitter.

Em contrapartida, a diretoria alvinegra já confirmou a permanência de alguns atletas do elenco para a próxima temporada: os goleiros Camilo e Welligton, os laterais Nêgo e Renatinho Potiguar, os volantes Bileu e Makelelê, o meia Erivélton e o atacante Felipe Alves, todos com contratos em vigência.

Além destes, o ABC contará com os retornos do zagueiro Edson, que estava emprestado ao Grêmio, e do meia-atacante Gabriel e do atacante Alvinho, que estavam emprestados ao Santa Cruz-RN.

Fora isso, dois jogadores devem ser anunciados ainda esta semana: o meia Raul, que atuou pelo ASA nesta temporada, e o volante Elielton, que estava no Icasa e já defendeu as cores do América-RN.

fonte: UOL

Comentários