VIOLENCIA POLICIAL EM GOIANINHA




O clima ontem do lado de fora e também dentro do estádio estava quente. As informações que chegam é que houve exagero da Polícia Militar e, para alguns, até certo despreparo. Vários torcedores foram atingidos por balas de borracha e houve até uso de gás de pimenta. Cheguei cedinho ao estádio e não vi o que ocorreu no lado externo do Nazarenão. Quem estava próximo as cabines e ao lado da torcida do Paysandu viu que a PM não aliviou com quem ficou provocando os visitantes. Foi o lado negro da festa. As fotos acima foram recebidas por e-mail.

fonte: Vermelho de Paixão


Nota do blog:  Foi lamentável o que ocorreu ontem em Goianinha antes do jogo Ameríca x Paysandu. 

Tudo começou quando um ônibus com torcedores do Paysandu chegou ao estádio.

Normalmente a torcida organizada adversária entra após o início da partida, mas ontem, não sei porque motivo, a torcida Paysandu entrou no meio da torcida do América, iniciando aí toda confusão. A PM partiu para cima da torcida do América com spray de pimenta e atirando com balas de borrachas.

Nossa gloriosa polícia militar terá que evoluir muito para que chegue na copa com competência suficiente para administrar jogos com torcidas adversárias no mesmo estádio








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV