Pular para o conteúdo principal

SÃO TOMÉ: ABERTURA DA FESTA DA PADROEIRA FOI UM SUCESSO

Estou em Natal, razão pela qual não deu para acompanhar abertura da festa da padroeira de São Tomé que aconteceu ontem, mas fiquei sabendo, através da Ver. Teresa Cristina, via facebook, que foi um sucesso. Veja o que falou Teresa em sua página:

"A abertura da Festa de nossa Padroeira foi uma bênção....o povo de Deus estava lá...na moto procissão era impossível contar as motos e na carreata o número de carros foi imenso.
Um trio elétrico animou os fiéis com músicas religiosas durante todo o percurso que saiu da Vila São Francisco e percorreu as principais ruas da cidade parando em frente ao hospital, onde se encontraram todas as imagens de Nossa Senhora da Conceição que percorreu a cidade no período preparatório da festa.

A missa foi campal e celebrada por Pe. Vicente de Stª Cruz em virtude de problema de saúde enfrentado por Padre João Maria, que recebeu muita oração dos presentes pela sua recuperação."
Segundo foi apurado pelo blog, o problema de saúde do Padre João Maria foi renal. Ele veio para Natal para realizar alguns exames.  

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

FORRÓ FOLIA 2025

Prepare-se para uma noite inesquecível de muita música e animação! No sábado, 13 de setembro, a partir das 21 horas, a Arena Ladislau Galvão Pereira, em São Tomé, será palco do Forró Folia 2025 Indoor , um evento imperdível para os fãs do ritmo que é a cara do Nordeste. A entrada para o evento será 1 kg de alimento não perecível, uma ótima oportunidade para curtir e ainda contribuir com uma boa causa. O show principal fica por conta da banda Grafith , que promete levar um repertório de sucessos e muita energia para o público. Além deles, as atrações Pretta e Farra de Rico também farão apresentações que vão garantir a diversão da galera até altas horas. O evento é promovido pela MJ Produções e Athenas Produções, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Tomé e da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTHAS). Não fique de fora dessa festa que vai celebrar a cultura e o forró com muito estilo. Separe seu alimento, convide os amigos e venha se divertir no Forró Fo...