FUTEBOL: CLIMA DE GUERRA NO MT




O Luverdense a cada dia consegue dar provas de que não tem estrutura para disputar competições nacionais. E a prova maior foi dada na noite deste sábado (12), véspera do jogo. Durante toda a noite, um grupo de torcedores soltou bombas na porta do hotel que o América está hospedado. Segundo o técnico Flávio Araújo, tudo começou por volta da 01h30 da madrugada deste domingo e seguiu até às 05h30. "As bombas eram muito fortes e, segundo porteiro do hotel, os torcedores passaram em motos e soltavam as bombas de 1 em 1 hora", explicou.

Tudo isso foi feito para desconcentrar o América. Só em frente ao hotel, na manhã deste domingo (13) haviam 3 girândolas com pelo menos 72 tiros, cada uma. Segundo o presidente Hermano Morais, a polícia foi chamada, mas o clube não foi atendido. "Durante todo o dia os policiais fizeram a escolta do América, mas a noite disseram que estavam sem viaturas e tivemos que esperar acabar. Mas vamos mostrar, dentro de campo, que somos superiores", enfatizou.

O clube matogrossense fez tudo ao contrário do que aconteceu aqui em Natal. No jogo da última quarta-feira (09), os dirigentes e o elenco foram bem recebidos pela diretoria e torcida, mas não tiveram demostraram o menor respeito pelo clube. O presidente do LEC, Helmut Lawisch, estava com seguranças armados, achando que seria atacado pelos torcedores do América e não foi o que aconteceu.

A diretoria do América lamenta o ocorrido e está recolhendo provas da perturbação e irá encaminhar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

fonte: site América de Natal e fotos do Vermelho de Paixão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RISCO DE REBAIXAMENTO