RIACHUELO: POLÍTICA

Após encerramento do prazo para quem deseja se filiar a um partido político para disputar as eleições municipais em 2012, o grupo de situação liderado pelo prefeito Júnior Bernardo - PSB, se reuniu ontem (06/11) em São Paulo do Potengi às 15:00 horas no espaço de festa Podium Recepções, onde juntos discutiram estratégias que irá fortalecer cada vez mais a chapa Mara Cavalcante e Caetano Sena, nomes de consenso entre os partidos PSB-DEM-PSD e PSDB para a disputa ao executivo.

A reunião teve a coordenação dos pré-candidatos Mara Cavalcante-PSB e seu companheiro de chapa Caetano de Sena-DEM

O prefeito Júnior Bernardo presidente do PSB e seu vice Son Azevedo presidente do DEM acompanharam e deram total apoio ao evento.
 
O grupo se mostrou bastante confiante além do objetivo principal que é eleger MARA e CAETANO Prefeita e Vice-Prefeito respectivamente, irão trabalhar para fazer a maior bancada no poder legislativo com no mínimo 7 vereadores.

Ao final o prefeito Júnior Bernardo agradeceu a presença de todos e enfatizou que o grupo estará sempre em sintonia se reunindo para debater novas estratégias e que se manterá cada vez mais unido no objetivo principal que é eleger sua sucessora. O novo encontro já está previsto par dezembro e contará com o número maior de lideranças.
 
Fonte: Riachuelo Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RISCO DE REBAIXAMENTO