SHOW DE PAUL McCARTNEY EM NATAL???


Paul McCartney anunciou as duas primeiras datas de shows de 2013 – 22 de junho, no Estádio Nacional da Polônia, em Varsóvia, e 27 de junho, no estádio Happel, em Viena, na Áustria. As apresentações marcam o começo de sua nova turnê, batizada de Out There!.

De acordo com a revista RollingStone, há fortes indícios de que o Brasil pode estar na rota do ex-beatle. E Natal seria uma das cidades ‘presenteadas’ com o show do artista.
“O Secretário de Estado Extraordinário da Copa do Mundo Tiago Lacerda chegou a dar certeza em sua conta no Twitter de que Paul se apresenta em Belo Horizonte no dia 3 de maio. Diversos boatos sobre shows em outras cidades também circularam, já que as autoridades ligadas à organização da Copa do Mundo no Brasil estariam tentando levar shows de Paul às capitais que receberão jogos da Copa. São elas Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Natal (RN), Recife (PE) e Salvador (BA).”, afirma. 



BG

Comentários