PRIMAVERA DO LESTE/MT: GAROTA DE PROGRAMA ESFAQUEADA


Redação: Jaqueline Hatamoto

Uma jovem foi esfaqueada após um assalto na Rua Rio de Janeiro, próximo a Feira Municipal, na noite de quarta-feira (20), em Primavera do Leste.


A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e comunicou o Samu. “Nós fomos informados via 190 de que havia uma pessoa caída no canteiro e que havia sido vítima de um esfaqueamento, ao chegar verificamos que a vítima estava realmente ferida e chamamos o Samu que realizou o atendimento rapidamente” – disse o capitão da Polícia Militar, Guides.
Segundo informações, a travesti identificada como Mauricio Cezar Torres, mais conhecida como Nicole Torres, fazia ponto na Rua Olivério Porta, quando foi abordada por uma pessoa que a chamou para fazer um programa, os dois saíram com destino a um barracão localizado do outro lado da MT 130. A testemunha percebeu que a vítima saiu do barracão e que o suspeito saiu atrás e passou a faca em seu pescoço. A vítima já ferida caiu no canteiro central da Rua Rio de Janeiro, depois disso o suspeito saiu em disparada e não foi mais visto.

A testemunha não soube dizer se o suspeito teria roubado a vítima ou fez o programa e no momento do pagamento esfaqueou a vítima.

De acordo com a médica do Samu, a vítima foi atingida por golpes de faca que a acertaram no tórax e no pescoço. “O estado de saúde é grave, uma vez que teve perfurações no tórax e no pescoço, e perdeu muito sangue” – explicou a médica do Samu, Margarida.

De acordo com testemunhas, vários assaltos são registrados na região. Segundo a PM, a Polícia Civil deve ser comunicada pelas vítimas. “A PM tem realizado o policiamento de rotina, mas não tem obtido êxito em localizar os suspeitos, precisamos que as vítimas registrem o Boletim de Ocorrência e comunique a Polícia Civil, para que as investigações possam ser iniciadas e outras providências sejam tomadas” – orientou o capitão Guides.



CLIQUE F5

Comentários