SÃO TOMÉ: APRESENTAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO


Publicado no blog Notícias de São Tomé:

A comunidade Pedra Preta, na zona rural de São Tomé, recebe na noite deste domingo (24/03), a apresentação da vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo, dentro da programação alusiva a Semana Santa, organizada pelo Governo Municipal, A encenação será realizada pelo Teatro Nova Esperança, que tem seu elenco constituído por 60 (atores, atrizes e figurantes) de São Tomé e região.

A exposição, realizada com o apoio da Prefeitura de São Tomé, através da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude, Turismo e Lazer, conta ainda com a participação de estudantes matriculados na rede pública de ensino.

Este ano, além da típica apresentação na cidade, o espetáculo, será exposto em três comunidades rurais, contribuindo para com a interiorização dos eventos culturais no município. A assistência dada pela administração municipal permitiu a melhoria dos cenários, atração de novos artistas, aquisição de novo figurino e utilização de equipamentos de som e iluminação de qualidade, esses que permitem ao público vivenciar uma emoção diferente a cada edição.

Os atores da Peça Teatral percorrerão as comunidades de Ingá de Santa Luzia (23), Pedra Preta (24) e Gameleira (28). A entrada é gratuita e o horário previsto de início é às 19h. Na sexta-feira (29), populares são-tomeenses e visitantes contemplarão a obra artística na Praça Antônio Assunção, no centro da cidade.
Confira abaixo as fotos obtidas no Sítio Ingá.







Comentários