AMÉRICA ANUNCIA DUAS CONTRATAÇÕES


O América-RN anunciou nesta sexta-feira a contratação de mais dois reforços para a sequência da temporada. O lateral-direito Arnaldo, ex-Rio Branco-SP, já se apresentou ao novo clube e realizou seu primeiro treinamento no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Já o atacante Ebinho, que disputou o Campeonato Potiguar pelo Corintians-RN, deve chegar ao alvirrubro no fim de semana.
Os dois já poderão atuar pela Copa do Brasil e devem ficar para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o gerente de futebol do América, Carlos Moura Dourado, o clube ainda negocia com outros atletas, e deve anunciar mais alguns nomes nos próximos dias.
- Estamos em contato com outros jogadores, e pretendemos acertar com alguns deles em breve. Mas, por enquanto, só fechamos com o Arnaldo e com o Ebinho - disse ao GLOBOESPORTE.COM.
Arnaldo Manoel de Almeida, ou simplesmente Arnaldo, é mineiro de Uberaba e tem 21 anos. O novo lateral-direito do América foi revelado no Mirassol, e esteve recentemente no Rio Branco-SP. O jogador tem 1,73m e 72kg. Já o atacante Ebinho é um dos artilheiros do Campeonato Potiguar, com seis gols, ao lado de Cascata, do América-RN, e Rodrigo Silva, do ABC.

G1 RN

Comentários