PRIMAVERA DO LESTE (MT) - MATARAM MAIS UM


Um jovem de 21 anos foi morto após ser alvejado por pelo menos 4 disparos de arma de fogo, na tarde de quinta-feira (30), no Bairro Buritis em Primavera do Leste.

Segundo informações o jovem identificado como  Eduardo Gomes da Silva, seguia com mais dois amigos pela Rua Abacateiro, quando os suspeitos chegaram em uma moto e começaram a efetuar os disparos. “Um deles que estava na garupa falava ao celular, e falou as características do Eduardo, colocou o capacete e começou a atirar, eu sai correndo, e ouvi o grito dele, quando olhei ele já estava caído.” – contou um dos amigos que pediu para não ser identificado.

Segundo os moradores da  rua os suspeitos estavam em uma moto Faser preta, e dispararam pelo menos 6 tiros. O Samu foi chamado para prestar socorro a vítima, mas ao chegar constatou o óbito.

A vítima tinha diversas passagens pela polícia, por tráfico e também por homicídio.

Eduardo Gomes da Silva é um dos envolvidos na morte do policial militar Adremilson Kennedy mais conhecido como Cabo Kennedy. Em agosto de 2011.  O policial foi encontrado morto próximo ao cemitério municipal, segundo a polícia técnica ele teria sido alvejado por pelo menos dois tiros. No mesmo dia do assassinato Eduardo deu entrada no Pronto atendimento Médico - PAM, com um ferimento provocado por arma de fogo próximo a boca. Na época ainda no hospital Eduardo teria confirmado luta corporal com o policial mais negou participação no crime. Durante as investigações a polícia encontrou a arma utilizada no crime na escola João Ribeiro Villella. Na época o acusado passou por cirurgia para retirar a bala que ficou alojada no rosto.


Clique F5


Comentários