NATAL: COMERCIANTE MORTO NA ZONA NORTE

Um comerciante foi morto enquanto cuidava da própria filha, de 11 meses de idade, dentro do seu próprio restaurante, na noite desta segunda-feira (27). As informações confirmadas pela Polícia Militar e pela Delegacia de Plantão da Zona Norte, dão conta de que Erlan Santos Soares, de 30 anos, estava trabalhando e cuidando da filha dentro do Mandacaru Restaurante e Marmitaria, quando dois homens chegaram e atiraram contra ele. A família não sabe o que pode ter motivado o crime.
O homicídio foi registrado no conjunto Alto da Torre, no bairro da Redinha por volta das 20h30. Segundo o tenente Santos, oficial do 4º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o comerciante estava trabalhando e cuidando da menina quando dois homens chegaram a pé, atiraram e fugiram. “A mulher dele disse que ele não tinha inimigos e não entendia o motivo do homicídio”, informou Santos.
Segundo os agentes da Delegacia de Plantão da Zona Norte, a mulher disse que tinha ido visitar a mãe e o marido teria ficado com a criança. O homem morreu dentro do estabelecimento, antes de ser socorrido. Segundo os policiais, não foi possível colher muitas informações porque os moradores da região tiveram medo de passar detalhes do crime. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

G1 RN

Comentários