NEYMAR... REAL MADRID OU BARCELONA???


A novela que parecia estar próxima de um fim ainda terá mais capítulos. Após o Santos aceitar propostas de Real Madrid e Barcelona por Neymar, o atleta adiou a decisão e não definiu em que clube espanhol irá jogar nas próximas temporadas. 

No final da tarde desta sexta-feira, o Santos havia se pronunciado em seu twitter: "Diante das proposições e das condições do contrato do jogador, o Comitê de Gestão do Clube decidiu negociar o jogador". O atacante passou algumas horas reunido com seu pai e amigos, mas não definiu nesta noite qual clube ele irá defender.

A reunião que discutiu sua venda e apresentou as propostas aceitas aconteceu na Vila Belmiro e teve presentes representantes dos clubes e do jogador. Neymar e seu pai chegaram no fim do dia, com a expectativa de expor uma decisão, o que acabou não acontecendo.

"Vou decidir com a minha família. Não tenho pressa. A decisão pode sair em 5 minutos, meia hora ou três dias", afirmou o atleta. Seu pai foi na mesma linha: "Agora é ir para casa, sentar e conversar. Não poderíamos tomar nenhuma decisão no calor. Vamos conversar e ver o que o Neymar deseja".

No domingo, Neymar irá jogar pelo Santos em Brasília, pela estreia do Campeonato Brasileiro. A partida contra o Flamengo marca a abertura do Mané Garrincha e pode ser, também, a despedida oficial de Neymar do futebol brasileiro.


Esporte Interatvio

Comentários