WILMA LIDERA PESQUISA EM CAICÓ


7959
Na pesquisa realizada em Caicó pelo Instituto Agorasei, nos dias 24 e 25 deste mês, a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) surge como o nome mais citado na questão espontânea, quando não são oferecidas opções, na disputa para o Governo do Estado em 2014.
Se as eleições estaduais fossem hoje, Wilma aparece com 20.5%, seguida pelo ministro Garibaldi Filho (PMDB) e pelo deputado João Maia (PR), ambos com 4.8% de intenção de voto. Depois vem a deputada Fátima Bezerra (PT) com 2.8%, o vice-governador Robinson Faria (PSD) com 2%, a atual governadora Rosalba Ciarlini (DEM) com 1.5%, o deputado Henrique Alves (PMDB) com 1% e o senador Agripino Maia (DEM) também com 1%. Os entrevistados que afirmam não votar em ninguém somam 6.2% e os que não sabem responder são 54.4%.


7960
Na questão estimulada, para o Governo do Estado, a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) mantém boa dianteira na preferência do eleitor caicoense. Segundo os números do Agorasei, Wilma tem 42.8% de intenção de voto. Em segundo lugar aparece o deputado João Maia (PR), que é seridoense, com 17.8%.
Em seguida surgem Fátima Bezerra (PT) com 14.8%, Henrique Alves (PMDB) com 8.8%, Robinson Faria (PSD) com 3.8% e Rosalba Ciarlini (DEM) com 3%. Na questão estimulada o nome do PMDB oferecido ao entrevistado foi o do deputado Henrique Alves. Os entrevistados que afirmam não votar em ninguém somam 4.5% e os que não sabem responder também 4.5%.

Marcos Dantas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV