AMÉRICA ELIMINADO DA COPA DO BRAIL


Assustado, confuso e apático é o mínimo que se pode dizer do América na partida desta noite contra o Atlético Paranaense. O time sentiu o golpe que sofreu logo no primeiro minuto da partida, quando o atacante Ederson abriu o placar. Os jogadores americanos não conseguiam acertar mais um passe e eram facilmente envolvidos pelo adversário. Tanto que o Furacão chegou a abrir três a zero ainda no primeiro tempo, através de Felipe e Cleberson. O América conseguiu reagir e fez dois gols com Itamar e Daniel. 

Parecia até que o time estava novamente no jogo, porém não foi isso que aconteceu. Ederson voltou a marcar e colocou água fria na fervura.

Para o segundo tempo, o técnico Roberto Fernandes mudou a equipe. Sacou Norberto e Índio Oliveira e colocou Netinho e Ebinho. Como o dia estava complicado, logo no começo Netinho sentiu a coxa e teve que sair. Bruninho foi chamado por RF, entrou no jogo e a situação pouco mudou. O Atlético continuou mandando no jogo e chegou com facilidade, marcando mais dois gols com Manoel e Douglas Coutinho.

Com o resultado de 6x2, o Atlético avançou para a terceira fase da Copa do Brasil, quebrou uma invencibilidade de 18 partidas do América e frustrou a torcida que compareceu ao estádio Barrettão.

Agora só resta recuperar o time psicologicamente para a decisão do próximo domingo contra o Potiguar, no estádio Leonardo Nogueira.


Vermelho de Paixão



NOTA DO BLOG: Acompanhei a pífia partida do América através do Sportv... parecia que o time americano estava jogando fora de casa, totalmente perdido em campo.


Comentários