BOATO DO FIM DO BOLSA FAMÍLIA GERA TUMULTO




Grande Movimentação na Agencia de Nova Cruz

A tarde desse domingo(19) foi de grande movimentação em várias agências da Caixa Econômica no Rio Grande do Norte. Tudo isso por conta de um boato que se espalhou por todo o Brasil de que hoje seria o último dia para o pagamento do Bolsa Família, programa do governo federal.

Na Região Agreste e Litoral sul do estado, chegam informações que foi  registrado muito tumulto e filas em Nova Cruz, Canguaretama e Goianinha.

A Reportagem do NovaCruzOficial flagrou uma grande confusão na Agência de Goianinha, onde pessoas saíam gritando e chorando quando um vândalo quebrou a porta de vidro da entrada do banco com um capacete de Moto. Pessoas achavam que estava acontecendo um assalto e saíram apavoradas da agência que virou um grande tumulto que só foi amenizado com a chegada da PM.

Tumulto na agência de Goianinha (Foto NCO)

Na agência de Nova Cruz também foi possível presenciar grandes filas com pessoa querendo sacar o benefício em plena tarde de domingo, como mostra a foto tirada por um  internauta e divulgada em uma rede social.

O falso boato sobre a suspensão dos pagamentos do Bolsa Família chegou a pelo menos 12 estados, segundo informou neste domingo (19) o Ministério do Desenvolvimento Social, responsável pelo programa. A falsa informação, já desmentida pelo governo, se espalhou em várias regiões do país e gerou tumulto, com beneficiários correndo às agências da Caixa para sacar dinheiro do programa.



Nova Cruz Oficial

Comentários