RONALDINHO GAÚCHO É DO FLUMINENSE

flu
O destino de Ronaldinho está definido. E é o Fluminense . O meio-campista de 35 anos, eleito duas vezes o melhor do mundo pela Fifa, anunciou na tarde deste sábado, via Twitter, que é o novo reforço da equipe tricolor carioca para a temporada. Ele assinou contrato até o fim de 2016. Ainda não teve grito, como o craque fez quando foi apresentado pelo Flamengo em 2011, mas já dá para imaginar Ronaldinho entoando um sonoro “agora eu sou Fluzão” não é mesmo? As provocações já começaram, e o Fluminense tripudiou do Vasco de todos os jeitos possíveis após anunciar a chegada do craque.

A contratação de Ronaldinho pelo Fluminense não surpreende. O meia negociava com o clube tricolor há quase um mês e neste sábado acertou tudo para voltar a jogar no Rio de Janeiro. As conversas foram lideradas por Mário Bittencourt, vice de futebol do Flu, e Assis, irmão e empresário do jogador. Um acordo foi selado na sexta e a transferência foi anunciada pelo craque neste sábado.

Ainda não foram revelados detalhes da negociação, mas especula-se que a equipe das Laranjeiras vá usar a verba que foi liberada após as saídas de Wagner e Martinuccio para pagar o salário mensal de Ronaldinho. O Fluminense ainda prepara diversas ações de marketing para auxiliar no pagamento do jogador, que deve ter percentual da margem de lucro em cada uma delas.



Comentários