SÃO TOMÉ: TEN. JOSIVAN POSTA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE EXPLOSÃO DO CAIXA ELETRÔNICO

Quadrilha Explode Caixa Eletrônico de São Tomé

Hoje (20), por volta das 03 horas da madrugada, uma quadrilha fortemente armada, portando armas semi automáticas, explodiram o único Ponto de Atendimento Eletrônico do Banco do Brasil de São Tomé.

Os ladrões utilizaram um pé de cabra para destruir a porta de vidro e uma picareta para abrir o Caixa Eletrônico e instalarem uma banana de dinamite, a qual após ser detonada destroçou todo o equipamento.

No local do crime foram localizadas cápsulas deflagradas de munições calibres 12, 9mm, 380 e .40, como também algumas munições intactas, e um carregador de munições calibre .380.

Os meliantes deixaram pelas ruas grampos, os quais furaram os pneus de vários veículos em São Tomé e também na entrada de São Paulo do Potengi.

Logo após a explosão e a guarnição de serviço ser informada, foi solicitado apoio da região, tendo em vista que nesses tipos de ocorrências, o número de indivíduos passam de 10 elementos.

Antes mesmo de chegar o apoio de Barcelona, Ruy Barbosa, São Paulo do Potengi e do Grupo de Operações Especializadas (GTO) de Santa Cruz, a viatura se deslocou até ao local do sinistro.

Diante das informações coletadas as guarnições da área fizeram diligências, porém até o momento não se tem notícias dos veículos suspeitos: um Ônix branco, uma Amarok preta e um Polo vermelho, além de duas motocicletas.

Os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de São Tomé, dentre eles a quantia de mais de R$ 36.500,00, que os ladrões não levaram, tudo foi transportado para a Delegacia Regional e a posteriori para Natal.





POSTAGEM DO TEN. JOSIVAN NO FACEBOOK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV