Quadrilha Explode Caixa Eletrônico de São Tomé
Hoje (20), por volta das 03 horas da madrugada, uma quadrilha fortemente armada, portando armas semi automáticas, explodiram o único Ponto de Atendimento Eletrônico do Banco do Brasil de São Tomé.
Os ladrões utilizaram um pé de cabra para destruir a porta de vidro e uma picareta para abrir o Caixa Eletrônico e instalarem uma banana de dinamite, a qual após ser detonada destroçou todo o equipamento.
No local do crime foram localizadas cápsulas deflagradas de munições calibres 12, 9mm, 380 e .40, como também algumas munições intactas, e um carregador de munições calibre .380.
Os meliantes deixaram pelas ruas grampos, os quais furaram os pneus de vários veículos em São Tomé e também na entrada de São Paulo do Potengi.
Logo após a explosão e a guarnição de serviço ser informada, foi solicitado apoio da região, tendo em vista que nesses tipos de ocorrências, o número de indivíduos passam de 10 elementos.
Antes mesmo de chegar o apoio de Barcelona, Ruy Barbosa, São Paulo do Potengi e do Grupo de Operações Especializadas (GTO) de Santa Cruz, a viatura se deslocou até ao local do sinistro.
Diante das informações coletadas as guarnições da área fizeram diligências, porém até o momento não se tem notícias dos veículos suspeitos: um Ônix branco, uma Amarok preta e um Polo vermelho, além de duas motocicletas.
Os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de São Tomé, dentre eles a quantia de mais de R$ 36.500,00, que os ladrões não levaram, tudo foi transportado para a Delegacia Regional e a posteriori para Natal.
POSTAGEM DO TEN. JOSIVAN NO FACEBOOK
Comentários
Postar um comentário