"BARCA" ALVINEGRA

Da Tribuna do Norte

A diretoria do ABC já tem a relação de atletas que pretende liberar. No grupo, está o atacante Kayke, que é artilheiro do clube na temporada e vice-artilheiro da série B. Completam a relação o garoto Igor Julião, Neto Coruja, Jussandro, Mael, Maurício e Bruno Luiz.

O diretor de futebol do clube, Marcelo Abdon, disse que todos os relacionados na lista estudam propostas  de outros clubes e que o ABC não estará disposto a prejudicar a negociação. Justamente por isso, eles serão poupados dos trabalhos com bola, no sentindo de minimizar os riscos de contusão.

Kayke, segundo a imprensa de São Paulo e a carioca, vem sendo disputado por Santos e Flamengo, mas até aqui nenhuma foi oficializada, garantiu Addon.

Já Bruno Luiz estaria nos planos de Botafogo da Paraíba e ASA. O zagueiro Mael negocia, através de seus empresários, a transferência para o Campinense ou mesmo para o Botafogo da Paraíba. Já Igor Julião também espera sinalização do empresário para atuar em outra equipe, mas neste caso a diretoria do Fluminense pode intervir já que pretende manter o atleta no alvinegro potiguar.

O diretor de futebol do alvinegro, Marcelo Abdon explicou a situação: “É salutar que as pessoas entendam que o ABC não está dispensando os atletas e nem colocou ninguém para treinar separado. Foram os próprios jogadores que pediram para trabalhar mais a parte física enquanto negociam a transferência”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV