GARIBALDI DEIXA CLARO QUE NÃO TEM COMPROMISSO POLÍTICO COM A GOVERNADORA


Se de um lado o presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, continua esperando a descentralização na prática do Governo Rosalba, seu primo e aliado político, no PMDB, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, trata de deixar claro que, o partido dos dois não tem compromisso político com a governadora.
Isso fica claro, quando Garibaldi é abordado sobre a indicação do novo secretário estadual de Agricultura, do PMDB. Ele, logo, frisa que Júnior Teixeira, não é uma indicação propriamente dita, do PMDB. “A indicação não foi isoladamente do PMDB, foi uma composição dos partidos da base como o DEM, o PR, o PMN”, lembra Garibaldi.
Ao ser perguntado se, mesmo assim, com filiados no governo, o caminho natural do PMDB não seria apoiar a governadora Rosalba Ciarlini para o Governo do Estado, nas eleições de 2014, o ministro foi taxativo. “Não significa que na eleição de 2014 o PMDB vá apoiar Rosalba, de modo nenhum”, declarou.
Para explicar seu ponto de vista, Garibaldi recorre ao discurso do próprio primo e presidente do PMDB, Henrique Alves. “O nosso presidente Henrique Alves, tem defendido e dito que o PMDB só vai tratar as eleições de 2014, em 2014, por isso, vamos esperar para se tomar uma decisão”, disse ao Correio da Tarde.

Robson Pires

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEGA-SENA ACUMULOU