AMÉRICA GOLEIA MAIS UMA


Com gols de Thiago Potiguar, Reis, Gustavo e Gabriel, o América venceu a equipe do ASSU por 4 a 0 na noite de hoje. Com o resultado, o América segue líder isolado do campeonato estadual com 6 pontos.


Apesar de repetir o placar do último domingo contra o Alecrim, o ASSU foi um adversário mais qualificado, que exerceu uma marcação muito forte, abusando do excesso de faltas. Mesmo com esses obstáculos, o América abriu o placar logo aos 10 minutos, O atacante Reis sofreu uma falta na entrada da área e na cobrança Thiago Potiguar mete a bola no ângulo. O time rubro manteve o controle do jogo e o segundo gol saiu no final do primeiro tempo, com Reis metendo de cabeça no canto esquerdo do goleiro, após cruzamento de Alex Cazumba.


Depois do intervalo, o América voltou arrasador. O volante Felipe Macena fez uma jogadaça no começo da etapa final e cruzou para o zagueiro Gustavo tocar de cabeça para fazer o terceiro gol da noite. Com o domínio da bola, o América não permitia qualquer reação da equipe interiorana. O último gol saiu depois de um lançamento perfeito de Reis, que achou Gabriel entrando pelo lado direito e na saída do goleiro o lateral bateu com categoria para o fundo da rede.


Vermelho de Paixão

Comentários