NATAL: POLÍTICA


Engenheiro e deputado, Rafael Motta está levantando dados para montar uma proposta de governo para Natal.

O deputado federal Rafael Motta iniciou conversas em torno de sua candidatura a prefeito de Natal.
As conversas estão sendo desenvolvidas em três campos constituídos  por um grupo sistematizador do programa de governo, que será elaborado através de consultas aos movimentos sociais, sindicatos e entidades representativas; outro dentro do partido e classe política e o terceiro com marketing.
Rafael já abriu entendimento para contratar assessoramento de marketing para campanha com um grupo liderado por um marqueteiro potiguar vitorioso.
Recentemente Rafael entrou no PSB e deverá liderar o partido no RN.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Franklin Capistrado já lançou o nome de Motta para ser candidato pelo PSB a prefeito de Natal.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoas que tem conversado com a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, garantem que o projeto político dela é fazer sua filha Ana Cristina candidata a vice-prefeita na chapa com Carlos Eduardo Alves.
Caso não indique sua filha, ela garante que será candidata a prefeita de Natal.
Wilma que abocanhar a Prefeitura de Natal com o provável afastamento de Carlos Eduardo Alves para disputar o governo, caso ele seja reeleito.
A ex-governadora não tem uma situação partidária definida.

ROBSON PIRES

Comentários