Pular para o conteúdo principal

NATAL: POLÍTICA


Engenheiro e deputado, Rafael Motta está levantando dados para montar uma proposta de governo para Natal.

O deputado federal Rafael Motta iniciou conversas em torno de sua candidatura a prefeito de Natal.
As conversas estão sendo desenvolvidas em três campos constituídos  por um grupo sistematizador do programa de governo, que será elaborado através de consultas aos movimentos sociais, sindicatos e entidades representativas; outro dentro do partido e classe política e o terceiro com marketing.
Rafael já abriu entendimento para contratar assessoramento de marketing para campanha com um grupo liderado por um marqueteiro potiguar vitorioso.
Recentemente Rafael entrou no PSB e deverá liderar o partido no RN.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Franklin Capistrado já lançou o nome de Motta para ser candidato pelo PSB a prefeito de Natal.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoas que tem conversado com a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, garantem que o projeto político dela é fazer sua filha Ana Cristina candidata a vice-prefeita na chapa com Carlos Eduardo Alves.
Caso não indique sua filha, ela garante que será candidata a prefeita de Natal.
Wilma que abocanhar a Prefeitura de Natal com o provável afastamento de Carlos Eduardo Alves para disputar o governo, caso ele seja reeleito.
A ex-governadora não tem uma situação partidária definida.

ROBSON PIRES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

FORRÓ FOLIA 2025

Prepare-se para uma noite inesquecível de muita música e animação! No sábado, 13 de setembro, a partir das 21 horas, a Arena Ladislau Galvão Pereira, em São Tomé, será palco do Forró Folia 2025 Indoor , um evento imperdível para os fãs do ritmo que é a cara do Nordeste. A entrada para o evento será 1 kg de alimento não perecível, uma ótima oportunidade para curtir e ainda contribuir com uma boa causa. O show principal fica por conta da banda Grafith , que promete levar um repertório de sucessos e muita energia para o público. Além deles, as atrações Pretta e Farra de Rico também farão apresentações que vão garantir a diversão da galera até altas horas. O evento é promovido pela MJ Produções e Athenas Produções, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Tomé e da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTHAS). Não fique de fora dessa festa que vai celebrar a cultura e o forró com muito estilo. Separe seu alimento, convide os amigos e venha se divertir no Forró Fo...