NATAL: PSDB CONFIRMA INTENÇÃO DE LANÇAR CANDIDATURA DE ROGÉRIO MARINHO PARA PREFEITO

Senador pelo PSDB e ex-candidato a vice-presidente da República na chapa de Aécio Neves em 2014, Aloysio Nunes confirma a intenção do partido em ter uma candidatura própria a Prefeitura de Natal nas eleições deste ano. Para o parlamentar, uma liderança nacional entre os tucanos, o deputado federal Rogério Marinho seria o nome para representar a legenda em mais uma disputa pelo Palácio Felipe Camarão.

“Rogério Marinho foi o deputado federal mais votado aqui em Natal, em mais de uma eleição. Já foi candidato a prefeito, é um quadro político da melhor qualidade. Ele poderá disputar a eleição como candidato e vem sustentando com muito vigor nossa bandeira no Estado”, disse Aloysio, que esteve em Natal recentemente e concedeu entrevista ao jornal Tribuna do Norte, publicada na edição deste domingo (24).

Aloysio confirma assim o objetivo do PSDB em ter candidatos próprios nas cidades com mais de 100 mil eleitores, meta perseguida pelo partido também no Rio Grande do Norte. No Estado, são os casos de Natal, Parnamirim e Mossoró. Rogério Marinho, presidente de honra da legenda no RN, já antecipou que até agora os tucanos contam com cerca de 50 pré-candidaturas a prefeito de cidades potiguares.

ANNA RUTH

Comentários