MOSSORÓ: LADRÃO ROUBA CARRO E MORRE NA FUGA


Um assalto ocorrido no bairro Nova Betânea, nesta quinta-feira, resultou num grave acidente na BR-405. O condutor do veículo, não identificado até a manhã desta sexta-feira, colheu uma carroça que trafegava pela via federal, nas proximidades da comunidade de Bom Pastor.
A vítima do acidente encontrava-se em fuga após assalto a um salão de beleza na Rua Antônio Vieira de Sá. Por volta das 19h, o assaltante abordou clientes que deixavam o salão, e roubou o veículo Fiat Uno Vivace de cor prata, e placas NNS-3311, Mossoró.
O assaltante chegou a levar uma refém, mas a liberou nas proximidades do Hospital Regional Tarcísio Maia, minutos antes do acidente.
Na fuga, e atrapalhado pela chuva, o assaltante colidiu na traseira de uma carroça que o fez perder o controle, descer o aterro, e colidir com árvores e um muro. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O condutor da carroça teve uma fratura na perna e escoriações em outras partes do corpo. O mesmo foi atendido por uma equipe do Samu, e levado para atendimento no Hospital Regional Tarcísio Maia.

O MOSSOROENSE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV