RN: NOTA DO GOVERNADOR

Ao povo do Rio Grande do Norte

Indignado com o momento em que passamos, cumprindo o meu papel de governador e em sintonia com o sentimento de angústia da população, que me chega diariamente, convoquei ontem os agentes de segurança para discutir ações que proporcionem a saída para esse momento de crise.

Na ocasião, fiz uma exposição e ouvi cada um dos representantes das Polícias militar, civil e sistema penitenciários. As contribuições foram de grande valia. Decidimos que, juntos, vamos convocar os demais poderes para que a discussão de saídas para melhorar a segurança pública seja compartilhada, conte com a colaboração e a união de todos.

Admitir que o momento é delicado e exige ações enérgicas e urgentes não interfere, em nada, na minha confiança na polícia militar. Esta permanece inabalável.

Com relação as mudanças no comando da Polícia Militar e na estrutura da Polícia Civil, é importante ressaltar que tratam-se de cargos de confiança, cujas escolhas são de prerrogativa exclusiva do governador.

Estou confiante de que a Polícias militar e civil, conscientes de sua responsabilidade de proteger o povo do nosso estado, sob o nosso comando, não recuarão dessa missão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV