RN: DEPUTADO KELPS COBRA IMPLEMENTAÇÃO DE ALTERAÇÕES NA PREVIDÊNCIA DO ESTADO

A aprovação do texto-base da reforma da Previdência no Senado levou o deputado estadual Kelps Lima (SDD) a questionar, durante a sessão plenária desta quarta-feira (23) na Assembleia Legislativa do RN, o comportamento da atual gestão do Poder Executivo no Estado em relação à reforma da previdência estadual. O parlamentar afirmou que o governo do RN precisa implementar alterações na previdência do Rio Grande do Norte para que o estado avance.
“O Rio Grande do Norte não pode ficar amarrado ao atraso por conta de uma visão ideológica e ultrapassada da gestão pública. A governadora Fátima Bezerra não implementa alterações na previdência do Estado e a gente não tem como avançar no investimento das empresas, por exemplo. Sem empresas, não tem mais impostos nem mais empregos. É um ciclo perverso”, argumentou Kelps Lima.

O parlamentar chamou atenção para a necessidade de trabalhar iniciativas para reduzir o déficit previdenciário estadual que hoje ultrapassa os R$ 130 milhões mensais. “Sem reforma, o RN está amarrado ao atraso. Peço que a governadora reveja sua posição ou o RN continuará sendo um Estado atrasado”, finalizou.

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV