Pular para o conteúdo principal

SÃO TOMÉ: CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO












Na manhã desta sexta-feira (25), aconteceu no Conviver a I Conferência Municipal de Saneamento Básico de São Tomé para aprovação do nosso Plano Municipal.

A Conferência contou com a participação do Prefeito Babá, que presidiu a mesma, além dos Secretários Municipais Teresa Cristina, Elisa, Edileuza, Rita Rangel, Lucicarla e Lindomar; vereadores Elzuerte Zumba, Jean Makson e Antércio Pereira; integrantes dos Comitês para elaboração do PMSB; delegados eleitos nas pré-conferências na zona rural e urbana, servidores e moradores do município.

A aprovação do Plano Municipal de Saneamento Básico pelos delegados é um momento muito importante para o município, pois é através dele que o Prefeito Babá poderá solicitar recursos ao governo estadual e federal, além de organismos internacionais, para execução de obras e prestação de serviços a população de São Tomé na área do saneamento básico.

PMST

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSARIANTES DO DIA

Hoje é dia de celebrar a vida de duas figuras icônicas de São Tomé: Jojó e Lourdinha Carburina! Que esta data especial traga muitas alegrias, saúde e momentos inesquecíveis. São Tomé se orgulha de pessoas como vocês, que fazem parte da história e do dia a dia da nossa cidade. Felicidades e muitos anos de vida!

ANIVERSARIANTE DO DIA

Feliz Aniversário, Marilda! Hoje celebramos a vida de Marilda , ex-primeira-dama de São Tomé e esposa de Babá Pereira . Mulher de humildade, dedicação e exemplo de força, sempre esteve presente apoiando e contribuindo para o desenvolvimento de nossa cidade. Que este novo ciclo seja repleto de saúde, felicidade, paz e muitas bênçãos. Que cada dia seja iluminado por alegria e rodeado de pessoas queridas. Sua trajetória é marcada pelo carinho, respeito e compromisso com o bem-estar da comunidade. Parabéns, Marilda! Que Deus continue abençoando sua vida e lhe conceda muitos anos de felicidade e realizações.

FUTEBOL NA TV

Aqui estão os jogos de futebol do Brasil para hoje, 9 de fevereiro de 2025: Campeonato Paulista Novorizontino vs. Santos Horário : 16h00 (horário de Brasília) Onde Assistir : Nosso Futebol e Zapping Ponte Preta vs. Guarani Horário : 16h00 (horário de Brasília) Onde Assistir : TNT, Max, Nosso Futebol e Zapping Água Santa vs. Palmeiras Horário : 18h30 (horário de Brasília) Onde Assistir : Record, Cazé TV, Nosso Futebol e Zapping Corinthians vs. São Bernardo Horário : 20h30 (horário de Brasília) Onde Assistir : TNT e Max Campeonato Carioca Maricá vs. Bangu Horário : 15h45 (horário de Brasília) Onde Assistir : GOAT (YouTube) Botafogo vs. Madureira Horário : 16h00 (horário de Brasília) Onde Assistir : GOAT (YouTube) Volta Redonda vs. Nova Iguaçu Horário : 19h00 (horário de Brasília) Onde Assistir : GOAT (YouTube)