BOLSONARO NÃO TEM CÂNCER DE PELÉ


Em um tom de alívio, o presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado (21) que o resultado da biópsia feita por ele no início deste mês apontou que ele não tem câncer de pele.

Após passar por exames no último dia 11, o presidente disse a jornalistas que poderia ter a doença. "Eu tenho pele clara, pesquei muito na minha vida, gosto muito de atividade, então a possibilidade de câncer de pele existe."

A biópsia foi feita na região da orelha esquerda, onde foi identificada uma mancha. O exame foi realizado no Hospital da Força Aérea Brasileira, em Brasília. 

"Foi feita uma biópsia e não deu nada. Se fosse um câncer, qual o problema? Falaria. Se tem de cortar a orelha, tira, pô. Não estou preocupado com isso", afirmou.

Na beira da piscina da residência oficial, o presidente disse ainda que "sempre foi relaxado" com a sua saúde. Ele ressaltou que come de tudo sem restrições e que não respeita horários de alimentação.

"Como qualquer coisa, não respeito horário, tenho insônia e, segundo o Hospital Albert Einstein, sou recordista mundial, pelo que eles entendem até agora, em apneia", afirmou. "Mas se está tudo dando certo até agora, para que mudar?"

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários