Pular para o conteúdo principal

MICHELE BOLSONARO NEGOU QUE O PRESIDENTE ESTEJA HOSPITALIZADO

 A primeira Dama Michelle Bolsonaro negou, em seu perfil na rede social, que o presidente Jair Bolsonaro (PL) esteja hospitalizado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília (DF) com dores abdominais.

A esposa do presidente disse que não procede a informação, divulgada em diversos portais de imprensa, sobre problemas de saúde que teriam resultado em uma internação e avaliação de uma possível nova cirurgia. 

Segundo o Estadão, na manhã dessa sexta feira (18), fontes do Gabinete de Segurança Institucional teriam passado a informação de que haveria problemas na região já operada uma vez, em 2019.

BG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXPOMÉ 2025

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

MORRE CHICO PAIXÃO

Recebi com tristeza a notícia do falecimento de Chico Paixão. Neste momento difícil, me solidarizo com sua família e amigos. Que Deus nos dê conforto e força para enfrentar essa perda.