NATAL: PROFESSOR MÁRIO SÉRGIO DE "CASA NOVA"

 O professor Mário Sérgio está de casa nova. Com mais de 40 anos de dedicação à educação potiguar, o educador assumiu um novo desafio e passa a ser o gestor educacional do Instituto Maria Auxiliadora Natal.

Aos 69 anos e uma longa trajetória na educação potiguar, o educador agradeceu ao convite para iniciar um novo momento em sua carreira profissional, já que havia sido desligado do Salesiano RN em fevereiro desse ano.

Confira a nota:

“Prezados (as) profissionais da educação, alunas (os) ex-alunas (os) e familiares,

O salmista, no capítulo 35, versículo 18, nos ensina: “Renderei graças na grande congregação, te louvarei no meio da poderosa multidão”. Confesso, pois, à multidão de alunos, ex-alunos, diretores, coordenadores, professores, colaboradores e familiares minha gratidão pelas mensagens de apreço a mim dirigidas, quando após mais de quatro décadas de trabalho e dedicação incomensuráveis encerrei um ciclo de minha vida na educação potiguar. Todavia, os construtores de sonhos, são incansáveis em suas labutas e hoje, oficializo à sociedade potiguar que estou de volta! Doravante, doarei minhas forças, experiência e meu saber, sempre em construção, à comunidade do Instituto Maria Auxiliadora de Natal na condição de gestor educacional. Recomeço como se estivesse dando os primeiros passos de minha trajetória educativa, tomado pelos braços afáveis de Nossa Senhora Auxiliadora dos Cristãos e Madre Mazzarello.

Agradeço a forma carinhosa com a qual fui recebido pela Inspetoria Maria Auxiliadora BRE e demais membros das Filhas de Maria Auxiliadora, minha nova casa. Aqui, agora, inicio uma nova jornada, acompanhando, com o carinho dos jardineiros zelosos, a dedicação de pais e mães que velam o sono e o sonhos dos filhos pequeninos e a caminhada educativa de cada aluno na certeza de que verei os frutos desse trabalho reverberarem nas diversas áreas do conhecimento na sociedade. Esse é o meu ideal de vida até o último suspiro.

Gratidão a todos e a todas por tudo!

Prof.: Mário Sérgio de Oliveira”.

BG

Comentários