RN: DEPUTADOS COBRAM MELHORIAS NAS ESTRADAS

 O deputado estadual Ubaldo Fernandes (PSDB) se pronunciou, na sessão desta terça-feira (28), na Assembleia Legislativa, sobre a situação das estradas no interior do Rio Grande do Norte. O parlamentar informou que esteve em audiência com a diretora geral do DER - Departamento de Estradas de Rodagem, Natécia Nunes, que garantiu para o próximo mês de abril o início de uma operação tapa-buracos.

“Nosso mandato tem sido pautado em levar as demandas dos municípios aos demais órgãos do Governo”, afirmou o deputado, que solicitou melhorias em trechos de estradas estaduais como as que ligam Santa Cruz a Lajes Pintadas, Tangará a Sítio Novo, Serra Caiada a Boa Saúde, e ainda a RN que dá acesso a Macau. “Nesses pontos as RNs estão totalmente deterioradas”, reforçou Ubaldo.

O parlamentar comentou ainda que esteve na Câmara Municipal de Natal, em uma audiência pública presidida pelo vereador Herberth Sena (PSDB), para discutir sobre o apoio financeiro da Prefeitura de Natal às quadrilhas juninas. “Nós temos que nos preocupar com tudo, com a saúde, com a educação, com a segurança pública e também com os eventos que têm caráter público”, afirmou Ubaldo, que também cobrou uma parceria financeira do Governo do Estado com os municípios

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV