NATAL: O TRIPÉ DE CARLOS EDUARDO
Carlos Eduardo Alves só consegue se comunicar com três pessoas em Natal. Com a sociedade, ele usa Wober Júnior, muito bem relacionado, trabalha de forma árdua para convencer todo mundo que existe um novo Carlos Eduardo, bom de compromisso, que amadureceu.
Wober tem procurado empresários, jornalistas, gente de influência com a difícil tarefa de pavimentar caminho.
Na câmara municipal, ele conta com a apagado vereador Luciano Nascimento. É o único vereador que tem relação com Carlos Eduardo. No campo afetivo e devido a amizade do passado com o prefeito Álvaro Dias, Carlos usa o primo querido Henrique Alves.
Henrique tem tentado diariamente convencer o prefeito que Carlos Eduardo é a melhor opção. Ontem, só ontem, foram mais de 20 ligações de Henrique para Álvaro, de uma vez foram 10 ligações não atendidas. Por sorte de Natal, a missão de Henrique deve falhar.
Um fato é certo, Wober, Luciano e Henrique estão tentando, mas o ex-prefeito carrega uma imagem muito pesada. Wober realiza as missões sem interesses. Luciano é na esperança de alguma transferência de votos e assim poder conseguir uma difícil reeleição, Henrique quer a família de volta ao poder e ele voltar a ter influência.
O atraso de Natal e o crescimento das cidades vizinhas ocorreu graças a Carlos Eduardo que engessou a cidade, colocando as pessoas para morar muito distantes.
Fonte: Blog do Gustavo Negreiros
Comentários
Postar um comentário