RN: O RETORNO DOS ALVES
Os Alves se dividiram para ocupar todos os espaços da política do RN, depois o povo cansou da família e praticamente retirou todo o poder deles, agora eles planejam voltar ao poder com toda força, na prefeitura de Natal e no governo do estado. Carlos Eduardo lidera as pesquisas na capital, já no governo do estado, Walter Alves conta os dias para a renúncia de Fátima Bezerra para assumir o poder.
Sonhando em ver a família de volta ao poder absoluto do RN, Henrique Alves está pronto para comandar o estado novamente. Esse povo dirigiu o RN por décadas, conhecidos por perseguir muita gente. Henrique sempre bufou ódio e rancor, por mais que agora seja quase um monge budista de tão bonzinho que ficou. Ele deixou um rastro de radicalismo, tanto é que todas suas falas tenta negar o que sempre realizou, disseminar o rancor aliado com seu poder que atropelava todo mundo. É quem melhor personifica o ódio no RN.
Henrique quer voltar ao comando absoluto através dos primos e jogar o RN para a década de 90, ou pior, para a década de 60. É a população correr em busca do atraso, do autoritarismo transvestido agora de em vendedor da paz. Não sei o que é pior, o PT continuar no poder ou a volta de Henrique fantasiado de Carlos Eduardo ou de Walter Alves.
Fonte: Blog do Gustavo Negreiros
Comentários
Postar um comentário