NATAL: ÁLVARO DIAS ADMITIU QUE JOANNA GUERRA PODERÁ SER CANDIDATA A VICE-PREFEITA

 O prefeito de Natal, Álvaro Dias (Republicanos), admitiu pela primeira vez, publicamente, que sua secretária de Planejamento, Joanna Guerra, poderá ser candidata a vice-prefeita nas eleições de 2024, em uma composição do Republicanos com algum dos pré-candidatos já postos. A declaração foi em entrevista ao jornal Diário do RN publicada nesta terça-feira (27).

“Joanna pode ser candidata a prefeita sim. Ela tem todas as condições, é uma secretária muito competente e desempenha muito bem as suas funções. Elaborou bons projetos, deu entrada, acompanha as obras, acompanha o passo a passo a nossa gestão, está por dentro de tudo o que acontece dentro das decisões administrativas do município. E pode compor uma chapa, se for esse o desejo da maioria do partido. Mas isso vai ser analisado no momento oportuno”, afirmou Álvaro.

Na entrevista, Álvaro Dias voltou a dizer que sua decisão sobre a sucessão municipal será anunciada até maio.

“Muitas coisas acontecem em um espaço de tempo pequeno. Eu pretendo até o final de maio estar tomando a minha decisão e, para isso, eu estou consultando os amigos, os correligionários, pessoas que podem dar uma opinião sobre o assunto. Mas sem pressa, porque a minha prioridade agora é a gestão, é tocar as obras, é mudar a cidade de Natal, como estamos vendo mudanças a olhos vistos acontecendo. Política está relegada a um segundo ou terceiro plano”, declarou.

O prefeito afirmou, ainda, que mantém uma proximidade com o deputado federal e pré-candidato a prefeito. “Nunca teve afastamento entre mim e Paulinho. Nós temos uma relação cordial, de amizade de muito tempo”, declarou o prefeito.

Perguntada pelo Diário do RN, a própria Joanna Guerra admitiu a hipótese de ser candidata a vice. “Estou aguardando a definição do prefeito porque eu só sou candidata, independentemente de ser prefeita ou vice, com o apoio de Álvaro Dias. Como eu estou seguindo a orientação dele, estou seguindo a data dele. Se essa for a orientação do prefeito e ele entender que esse é o melhor cenário para ter uma continuidade na gestão atual, sim. Sem problema algum”, falou

98 FM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV