Pular para o conteúdo principal

LULA PROVOCA BOLSONARO: "SE FOR COMIGO, VAI PERDER OUTRA VEZ"

 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, nesta quarta-feira (5), que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) “vai perder outra vez” a eleição presidencial caso seja autorizado pela Justiça a concorrer ao pleito e tenha ele como adversário. A fala ocorreu durante uma entrevista para rádios de Minas Gerais.

– Então, primeiro aguardem o julgamento, se defendam, vai ter uma condenação ou não, vocês vão ter o direito de se defender, haverá o direito de defesa que nunca houve para mim, para eles vai haver. E se a Justiça entender que ele pode concorrer as eleições, ele pode concorrer. Se for comigo, vai perder outra vez – declarou o petista.

Na conversa, Lula também atacou Bolsonaro ao dizer que o líder conservador agiu com “podridão de comportamento” ao deixar o Brasil no final de 2022 e se recusar a entregar a faixa presidencial.

– Por isso que ele fugiu para Miami. Se ele fosse um homem que não tivesse preparado toda aquela podridão de comportamento, ele teria ficado, teria dado posse como qualquer ser humano civilizado faria. Mas ele não – completou.

Pleno News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

  Pesquisa do instituto Real Time Big Data para a Prefeitura de Natal (RN), encomendada pela  RECORD  e divulgada nesta quinta-feira (26), indica Carlos Eduardo (PSD) à frente da disputa, com 40% das intenções de voto no levantamento estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Na sequência, aparece Paulinho Freire (União Brasil), com 28%, em empate técnico com Natália Bonavides (PT), que tem 22%. Rafael Motta (Avante) aparece com 3%. O levantamento foi realizado com 1.000 entrevistados, entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-08348/2024, tem um nível de confiança de 95%. Heitor Gregório 

DIA DO TRALHADOR

 

DICA JURÍDICA