CASAL DE ARGENTINOS MORRE ATROPELADO NA PRAIA DE PIPA


Dois argentinos, marido e mulher, morreram depois de serem atingidos por um Fiat Uno, no final da tarde de ontem na praia da Pipa.
Federico Rosés, de 40 anos, e a esposa dele, Lucia Frigerio, de 35 anos, estavam em uma motoneta da marca Traxx quando passavam no anel viário da praia, perto da boate Calangos e de um colégio Público. Era cerca 17h30, quando a motoneta foi abalroada em cheio pelo Fiat.
O motorista do carro fugiu do local. Dentro do Fiat foram encontradas duas latinhas de cerveja. A polícia entrou em diligência, chegando a ir a casa do motorista, mas ele não estava no local. O carro está recolhido na delegacia de Pipa.
Federico Rosés, o Argentino, morreu na BR-101, a caminho de Natal. Já a esposa dele chegou a ser cirurgiada no setor de politrauma do Pronto Socorro Clóvis Sarinho, mas morreu na madrugada. Os dois haviam arrendado uma pousada e moravam em Pipa, e planejavam ficar por lá por pelo menos três anos. Há informações extraoficiais de que ele era também consultor do Banco Mundial.

fonte: blog Jacson Damasceno

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RISCO DE REBAIXAMENTO