PEDRO DERRAMA LÁGRIMA QUANDO FALARAM SOBRE A FILHA



Irmão do sertanejo disse que Pedro se emocionou ao ouvi-lo falar sobre filha. Foto: Wilder Barbosa/Futura Press
Irmão do sertanejo disse que Pedro se emocionou ao ouvi-lo falar sobre filha
Foto: Wilder Barbosa/Futura Press
MIRELLE IRENE
Direto de Goiânia

Além de ter mexido o braço para o lado durante a tarde, conforme noticiado nesta quarta-feira (25) em boletim médico pela equipe do Instituto Ortopédico de Goiânia, o cantor Pedro Leonardo, 24 anos, demonstrou sentimentos de emoção ao ouvir do irmão palavras a respeito de sua família.
Thiago, que mantém uma dupla musical com o sertanejo, afirmou à imprensa que Pedro deixou cair uma lágrima dos olhos quando ele lhe falou sobre a filha, Sophia, 11 meses, fruto do casamento com a arquiteta Thaís Gebelein.
Assim como nas últimas 36h, o cantor não está febrio, mas ainda se encontra sob sedação mantida em ventilação mecânica e medidas gerais de UTI. Desde às 10h de hoje, ele está em hemodiálise para a retirada de medicamentos de seu sangue. Pedro tem respondido com tolerância o aumento da dieta enteral.
Na noite desta quarta-feira (25), o Goiás Esporte Clube homenageia o cantor em partida contra o Atlético-MG, em jogo válido para a Copa do Brasil, no Estádio Serra Dourada, em Goiás. Os jogadores entrarão com uma camiseta escrito "Força Pedro", depois que um amigo teve a ideia.
Antes de visitar o primo, o cantor Thiago disse que toda a família está esperançosa e agradeceu toda a preocupação dos brasileiros. "O Pedro vai sair desta, tenho certeza", contou.
Thiago também falou que tenta passar as melhores vibrações. "Tenho falado no pé do ouvido dele, que precisamos voltar logo porque todo o Brasil nos ama". Além disso, a mãe do cantor, Maria Aparecida Dantas, chegou ao centro médico nesta quarta-feira acompanhada de um padre, reitor do Santuário de Trindade.


FONTE: PORTAL TERRA

Comentários