ENTREVISTA COM PREFEITO BABÁ


Entrevista com o prefeito Babá de São Tomé

Babá ao lado de Marilda (esposa)
No último final de semana foi realizada a tradicional cavalgada de São Tomé/RN. Entrevista concedia aoDiário Lajespintadese, o prefeito daquele município Anteomar Pereira “Babá” parabenizou organizador do evento. “Quero aqui parabenizar Jojó pela organização da cavalgada, pois têm vaqueiros não só de São Tomé, mais de todo interior do estado, das cidades vizinhas inclusive de outros estados”, ressaltou.   

Ele ainda afirmou que a prefeitura de São Tomé deu total apóio ao evento. O prefeito Babá também aproveitou a oportunidade da cavalgada para comemorar seu aniversário de 39 anos ao lado dos seus amigos e correligionários. “Estou ficando não mais velho... sim mais experiente”, brincou. 

O município de São Tomé lançou oficialmente à pré-canditadura de Júnior Zumba e Miguel compondo chapa para disputa da prefeitura aquele município nas próximas eleições. “São duas pessoas experientes que tem um trabalho prestado há muito tempo”, disse Babá.

Júnior Zumba, Babá e Miguel
Júnior Zumba é o atual presidente da Câmara e Vereador por quatro mandatos, já Miguel é atual vice-prefeito do município. “Tenho certeza que São Tomé, estará entregue em boas mãos e que Júnior ao lado de Miguel dê continuidade ao nosso trabalho, com isso São Tomé venha crescer cada vez mais”, frisou Babá.

De acordo com Babá, chapa da situação composta por Júnior Zumba e Miguel, conta com o apoio da população e várias lideranças políticas como; ex-prefeitos Afranio e Rainel (representando a família Pereira), ex-vice-prefeitos; Jeová e Zuca Zumba, e os suplentes de vereadores; Jojó, Milton do Ônibus e Fauto, além de 7(sete)Vereadores e mais o grupo do vice-prefeito Miguel que é  muito importante no projeto político.
O prefeito Babá tem uma aprovação de mais 90% da população daquele município. “Estou muito satisfeito com esse nosso acordo, agora resta homologar a canditadura no mês de junho, arregaçar as mangas e partir rumo ao pleito de outubro”, acrescentou o prefeito.


fonte: blog Diário Lajespintadense

Comentários