SÃO TOMÉ: SECRETÁRIO MANOEL AMADOR PRESTA CONTAS


São Tomé: Secretario de Educação Manoel Amador presta conta de algumas ações da secretaria



A proposta que cria a gestão plena na educação de São Tomé está quase pronta para ser encaminhada à Câmara de Vereadores. É parte do documento que será apresentado ao Ministério da Educação, solicitando a complementação do piso, que está sendo elaborado pelo vice-prefeito Miguel.

Durante o Programa Justiça na Praça em São Tomé será apresentada uma maquete da Creche Pro-Infância, em construção na nossa cidade. No mesmo dia serão realizadas matrículas, em especial p/ CRECHE e EJA.

Escolas Monsenhor e Aribaldo receberam Projetor Proinfo do MEC. Este aparelho é portátil e tem a função de datashow, computador, etc...

Homenagem: a biblioteca da Escola José Euzébio receberá o nome da professora Socorro Dias...

Fórmula de cálculo que reajusta o Piso dos Professores volta a ser debatida na Câmara dos Deputados. No site da dep. Fátima Bezerra...

Ainda sobre a CARTEIRA DE ESTUDANTE: o preço é de R$15,00.

Estamos realizando levantamento, até o dia 13, junto às escolas, p/ identificar a quantidade de estudantes que desejam obter CARTEIRAS DE ESTUDANTE, com validade em todo o Território Nacional, durante a realização do Programa Justiça na Praça, dia 27/04, em São Tomé.

Em breve, informações sobre o fardamento dos estudantes..

Concluímos, hoje, 4/4/12, a entrega dos Diários de Classe das escolas municipais...Esta é uma ação simples, mas relevante, do ponto de vista de organização do trabalho do professor, que conseguimos implementar nos últimos anos, efetivando a entrega no início do ano letivo.

Fonte: BLOG SÃO TOMÉ INFORMES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RISCO DE REBAIXAMENTO