ABC PERDE NA ESTREIA DA COPA SP

O ABC perdeu para o Cruzeiro por 3×0 – segundo gol nasceu de um erro da arbitragem que inventou um pênalti para os mineiros –  vitória construída ainda no primeiro tempo de um jogo onde chamou atenção o baixo condicionamento físico dos jogadores do time potiguar. O  ABC já na primeira parte do jogo pregou em campo. Primeiro chute  dos alvinegros saiu aos 43 da etapa inicial com Ítalo, que junto com Jardel, Chiclete, zagueiro Rafael. Pedro Aires levou três mas fez pelo menos outras três defesas importantes que evitaram um placar ainda mais dilatado.

Na verdade os garotos mostraram disposição inicial, mas a falta de um melhor condicionamento físico foi prejudicial ao rendimento do time de Gilmar Oliveira, que agora é obrigado vencer o Primeira na próxima terça-feira.

Um detalhe que chamou atenção foi registrado pela equipe da SPORTV que transmitiu o jogo. Delegação do ABC chegou em Indaiatuba no dia 1º e ficou sem hotel. A reserva foi feita a partir do dia 2, em uma absurda falta de atenção – para não dizer outra coisa – do responsável pela logística da viagem dos garotos, que ficaram um dia no alojamento do Primavera.


fonte: Marcos Lopes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RISCO DE REBAIXAMENTO