ABC VENCE AMISTOSO

O ABC fez amistoso no Frasqueirão contra o CSP e começou com Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Michel: Fábio Bahia, Daniel Amora, Zé Mário e Sandro:  Fabinho Alves e Kayke.

Na segunda etapa, o treinador mexeu em tudo, fazendo com Gilvan, Jardel, Luizão, Mael e Jussandro; Marcel, Erivélton, Clebinho e Anderson Paraíba; Gilmar e Júlio Cesar, e a partir das mudanças o time alvinegro perdeu a estrutura de conjunto.

O ABC venceu por 4×0 com gols de Kayke de pênalti, Luis Paulo contra, Fabinho Alves (2) e o técnico Roberto Fonseca avaliou assim o trabalho: ” Este tipo de jogo é para correção de esquema tático e a gente precisa colocar todos em ação para ver o que vai funcionar melhor e não os resultados. Tenho dúvidas sim mas tenho que trabalhar para corrigir, nós temos opções a serem trabalhadas, mas digo que na minha cabeça tenho 80% definido e os 20% restantes vai depender da função tática, da característica de um ou outro jogador e como tenho quase uma semana para trabalhar eu vou trabalhar. Hoje já gostei mais da transição, da chegada mais perto da área. O treinador tem buscar equilíbrio dentro de um time entre não tomar e marcar gols , eu gostei muito do primeiro tempo contra o Atlético Potengi com muitas chances, hoje criamos bastante e fizemos quatro gols, e isso traz confiança”.


FONTE: MARCOS LOPES

Comentários