SANTA CRUZ É TRICAMPEÃO PERNAMBUCANO


Assim como em 2012, o Santa Cruz estragou o Dia das Mães das rubro-negras e deu um 'presente' indesejável para o rival Sport, que completa 108 anos nesta segunda-feira. Com golaços de Flavio Caça-Rato e Sandro Manoel, o Tricolor do Arruda venceu o rival por 2 a 0, neste domingo, na Ilha do Retiro. O triunfo garante o tricampeonato do Santa Cruz, que chega ao 27º título estadual. 

Pela necessidade de buscar a vitória, era natural que o Sport buscasse a iniciativa da partida. No entanto, a marcação forte no meio-campo impedia qualquer chance de gol por parte de ambos. A primeira boa chance do Sport só surgiu aos 17 minutos, com Marcos Aurélio. O Santa Cruz buscava surpreender nos contra-ataques. E em um deles, abriu o placar. Raul lançou Caça-Rato, que driblou Magrão e fez 1 a 0. 

A partir daí, uma pressão insana do sport, que teve no mínimo quatro chances claras de gol. E Tiago Cardoso passou a escrever seu nome na partida. O goleiro do Santa fez defesas milagrosas, impedindo que o tricolor levasse o empate ainda na primeira etapa. até bola na trave, aos 34, o Sport mandou, com Felipe Menezes. No fim do primeiro tempo, o autor do gol cobra coral foi expulso após conduzir a bola com o braço.


Band

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MEGA-SENA ACUMULOU