EX-JOGADOR DE FLUMINENSE E SÃO PAULO MORRE EM ACIDENTE DE CARRO


Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – O lateral-direito Jancarlos, com passagens por Fluminense, Atlético-PR e São Paulo foi vítima de uma tragédia na tarde desta sexta-feira. Por volta das 17 horas, o carro do jogador caiu de uma ribanceira na BR-040, em Itaipava, interior do Rio de Janeiro e se chocou contra árvores. O atleta não resistiu ao acidente e faleceu a caminho do Hospital Municipal Nelson de Sá Earp, em Petrópolis.

Aos 30 anos, o lateral estava prestes a firmar um novo contrato com o Duque de Caxias para disputar o Campeonato Carioca de 2014. Atualmente, o atleta defendia o Rio Branco-ES, mas seu contrato terminava no final deste mês. O empresário do atleta, bem como seus familiares, foram comunicados assim que aconteceu o acidente.
Foto: Ariane Nascimento/Tribuna de Petrópolis

Revelado pelo Fluminense em 2001, o lateral-direito surgiu como uma grande promessa do futebol brasileiro e foi desejado por vários clubes. No ano seguinte, ele sagrou-se campeão carioca pelo Tricolor, onde permaneceu até 2004. Após uma rápida passagempelo Juventude, o lateral foi para o Atlético-PR e voltou a render um bom futebol. O lateral foi vendido a peso de ouro para o São Paulo, mas uma série de lesões fez com que ele não tivesse uma sequência, mas estava no grupo que ganhou o Campeonato Brasileiro de 2008
 
Agência Futebol Interior

Comentários