RN: PREFEITURAS REALIZAM PAGAMENTOS REFERENTE AO MÊS DE NOVEMBRO/2013


dinheiro jucurutuA prefeitura de Jucurutu iniciou na última quarta-feira (27), através da Secretaria de Finanças e Arrecadação, o pagamento do funcionalismo público municipal referente ao mês de novembro de 2013. Ontem (28) foram pagos os salários dos servidores das Secretarias de Esporte, Cultura e Lazer; Obras, Viação e Serviços Urbanos; Finanças; Gabinete Civil; Agricultura; Administração; Planejamento; Desenvolvimento; Assistência Social e Conselheiros Tutelares.
Hoje (29) estarão disponíveis os salários dos servidores lotados no CREAS, CRAS e ACESUAS/TRABLHO. Está sendo aguardado a liberação dos recursos federais para efetuar o pagamento dos servidores do SCFV. A prefeitura irá concluir até sábado o pagamento dos servidores da Educação e Saúde que são efetuados pelas próprias secretarias com repasses do Governo Federal.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

A prefeitura de Apodi continua respeitando o compromisso com os servidores municipais de pagar os salários em dia. Amanhã, 29, terá início o pagamento da folha de novembro, que terá continuidade de acordo com calendário disponibilizado pelo setor financeiro. No primeiro dia de pagamento, receberão os servidores lotados no Gabinete Civil, Administração, Finanças, Assistência Social, Obras, Urbanismo, Agricultura, Turismo, Esportes, Agentes de endemias e cargos comissionados.
E na terça, 03 de dezembro, será a vez da Educação e da Saúde. Mesmo com as dificuldades financeiras que todos os municípios estão enfrentando, a prefeitura de Apodi não tem medido esforços para pagar os servidores em dia, buscando alternativas como a redução de despesas.


Postado no blog de Robson Pires

Comentários