JOÃO PAULO ASSINOU COM ABC FC

O Mais Querido segue se reforçando para a sequência da temporada 2015 e nesta sexta-feira (27) o Departamento de Futebol abecedista oficializou mais uma contratação. Trata-se do atacante João Paulo, que rescindiu seu contrato com o Incheon United/Coréia do Sul e acertou o seu retorno ao ABC.
O jogador, que vinha treinando em separado no Alvinegro desde o início do ano, enquanto aguardava o acerto de sua rescisão com o clube coreano, e que na quarta-feira (25) definiu o acerto com Clube do Povo, assinou o contrato nesta sexta-feira (27).
João Paulo treinou já incorporado ao elenco abecedista nesta quinta-feira (26) e sexta-feira (27) e diz que agora é intensificar os trabalhos para logo estar vestindo a camisa alvinegra.
“É sempre uma alegria poder voltar ao ABC. Estou muito feliz com o acerto e espero ter um ano de 2015 maravilhoso aqui no clube. Eu vinha treinando com o preparador físico Ranielle, estou bem, mas ainda não no ideal. Vamos intensificar os trabalhos agora para que eu possa estar o mais rápido possível em campo e ajudando o ABC”, afirmou o atacante.

fonte: abc fc

Comentários