RN: MAURÍCIO MARQUES PODE ROMPER COM AGNELO

Agnelo não se aguentava nem ficar em pé, mas foi pedir votos para Mauricio Marques se reeleger prefeito.
Por causa deste tipo de comportamento ingrato do prefeito de Parnamirim é que entendo que não existe lugar  para ninguém de bom caráter, solidário e correto ingressar e fazer politica partidária do RN com decência e coerência.
Depois das declarações do prefeito de Parnamirim, Mauricio Marques, que estaria estudando a possibilidade de romper politicamente com Agnelo Alves, mostra que a escola politica aqui do elefante ensina apenas a seus alunos a cometerem traição e ingratidão.
Não tenho o menor apresso por Agnelo Alves, nem muito menos pelo seu filho, prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, mas, não entendo os ‘motivos’ de um rompimento de Mauricio Marques com o velho dinossauro e pachorrento da politica potiguar.  Acho isso uma traição!
Mauricio deve tudo a Agnelo, ele foi fundamental na sua primeira eleição,  participou até de cadeiras de rodas fazer comícios para ele se reeleger prefeito em 2012.
Se não fosse Agnelo Alves, o prefeito Mauricio Marques seria apenas um aposentado da CAERN respondendo vários processos de improbidade administrativa na justiça..
Por mim, nenhum dos dois estaria mais na politica, eles não dão bons exemplos as novas lideranças que surgem em Parnamirim..

BLOG DO PRIMO

Comentários