ABC DESCARTA CONTRATAÇÃO DE JOGADOR ESTRANGEIRO


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Juanmi Callejon, irmão de José Callejon – jogador do Napoli -, foi oferecido para defender as cores do ABC na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria analisou o nome do jogador, mas acabou considerado fora da realidade do clube, descartando assim qualquer possibilidade de bater o martelo.
A ideia dos empresários do jogador é colocá-lo no futebol brasileiro, visando ser uma boa vitrine para o futebol do exterior. Os salários de Juanmi Callejon, artilheiro do Campeonato Boliviano pelo Bolivar, é em torno de R$ 90 mil/mensais, valor considerado alto pela diretoria do clube.
O setor de ataque é um dos mais criticados do ABC nesta temporada. Fabinho Alves e Kayke são os preferidos do técnico Gilmar Dal Pozzo, mas não unanimidades por parte de diretores e torcedores. Edno também pode ser usado no setor, mas está ainda sem ritmo de jogo.
O ABC vem fazendo uma campanha mediana na Série B, onde é o décimo colocado com 11 pontos, a seis do Náutico, quatro colocado. O próximo desafio é diante do próprio Timbu no sábado, às 16h30, no Frasqueirão, em Natal.
Fonte: Futebol Interior

Comentários