JORNALISTA CHRISTIANE PELAJO SOFREU GRAVE ACIDENTE


ytiio766
Há dez anos à frente da bancada do Jornal da Globo, Christiane Pelajo sofreu um acidente grave há duas semanas. Segundo o colunista Daniel Castro, do Uol, a jornalista caiu de um cavalo e sofreu danos na face, sendo submetida a cirurgia de reconstrução parcial do rosto, com implante de placas de titânio.
Na sexta-feira, dia 5 de junho, Christiane apresentou o telejornal e se despediu desejando “um ótimo fim de semana”, mas não voltou ao trabalho na segunda-feira, dia 8. O acidente ocorreu naquele final de semana de feriado prolongado de Corpus Christi.
Por conta da cirurgia, a apresentadora ficará afastada do vídeo por tempo indeterminado. Ainda de acordo com o colunista, nos bastidores da TV Globo, circulam rumores de que a direção já estaria procurando uma substituta para a jornalista, que não teria condições de voltar ao vídeo.
O caso está envolto em mistério por causa da suposta gravidade. Christiane não tem conversado com colegas da Globo e, durante o período em que ficou internada em um hospital de São Paulo, não aceitou visitas de apresentadores da casa. Detalhes do acidente são desconhecidos na Redação de São Paulo. A notícia do acidente só chegou à emissora no meio desta semana, dez dias depois de ocorrido.
Oficialmente, a TV Globo só declarou que Christiane está “de licença-médica” e que “se recupera bem em casa”. Confirma também que não há previsão de retorno da jornalista e que, até lá, o Jornal da Globo continuará sob o comando de William Waack.



Fonte: Diário Catarinense

Comentários