RN: GOVERNADORA CONFIRMOU QUE ESTADO TAMBÉM TERÁ SUA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

A governadora Fátima Bezerra (PT) confirmou que o Rio Grande do Norte também terá a sua reforma da Previdência. Mas, a gestora enfatizou que, por enquanto, é preciso esperar a definição do debate nacional para se apontar as necessidades do Estado. Além disso, a petista garantiu que o projeto potiguar será debatido em conjunto com os servidores da administração.

"Vamos esperar o debate que está sendo feito no plano nacional. Nós temos um debate nacional. Então temos que aguardar. Mas, paralelo a isso, estamos com nossos estudos, nosso diagnóstico da Previdência. Vai ter [reforma da Previdência no Estado], mas discutida com servidores. Mas não vamos colocar carro na frente dos bois, está tendo um debate nacional. Enquanto isso sstamos cobrando do governo federal outras receitas, adicionais e imediatas", disse Fátima Bezerra em entrevista concedida nesta segunda-feira (20) na TV Ponta Negra.

Na oportunidade, a governadora também rebateu as declarações do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que foi gravado sem saber chamando os chefes de Executivo do Nordeste de "Paraíba". "O povo do RN e do Nordeste exige e merece respeito. O presidente não tinha o direito jamais de se referi à região Nordeste daquela maneira. Remonta aos tempos do coronelismo", disse.
Grande Ponto

Comentários