SÃO TOMÉ: ATLETISMO FAZ BONITO NO JUVERNS 2019 EM CURRAIS NOVOS

Postado no facebook de Edilson Oliveira:

"Com a realização da SEEL - Secretaria de Esporte e Lazer do RN, foi realizada entre os dias 15 a 17 a fase regional 3 do Juverns 2019. Vários atletas de São Tomé da modalidade do atletismo representaram as escolas Monsenhor e Amaro Cavalcante. A garotada mostrou qualidade e talento conquistando várias provas e obtendo as primeiras colocações em ambas categorias. 

No 12 a 14 anos Jamily Cristina, José Augusto, Dalbett Gabriel, Clara Muniz, Stéfany Lorrane e Hudson Huriel estiveram sempre entre os 3 primeiros nas suas provas. Destaque maior para Jamily Cristina 1a no 75 e 80 com barreira além de Dalbett Gabriel 2o no 1000 e 100 com barreira.

Na categoria 15 a 17 Marcos Vinicius , Lucas Miguel, LAIR DOS SANTOS, Vinicius Moraes, Carlos EMANOEL e Danilo Patrício foram os destaques . Com presença garantida no alto do pódio para Lucas Miguel no 110 metros com barreira.
Aguardamos a realização das outras regionais do interior do estado para saber que realmente se classificou para a etapa estadual que definirá os representantes do RN para os Jogos da Juventude do Brasil.
Mais uma vez queremos agradecer ao prefeito Babá Pereira, a secretaria Ana Edileuza Dantas, professores Diego e Ismael e aos representantes da Seel pelo grande evento."







Comentários