SÃO TOMÉ: PREFEITO BABÁ RECEBE "SELO DIAMANTE" DO TJRN

O Município ou ente público que quita sua dívida com precatórios tempestivamente evita o pagamento de juros e correção monetária, ajuda a colocar mais recursos na economia local e ainda demonstra eficiência em sua gestão. O pagamento em dia significa também uma maior celeridade na evolução da fila de beneficiários.
Aos municípios devedores que autorizaram o repasse por meio de débito automático, com os valores sendo descontados da conta daquele ente diretamente para a conta do TJRN, foi conferido e entregue hoje o Selo Diamante – também designado de “Selo de Responsabilidade Judicial no Pagamento de Precatórios – Compromisso Total”.
Foram agraciados com o Selo Diamante, os municípios de Água Nova, Alexandria, Angicos, Assú, Barcelona, Caiçara do Rio dos Ventos, Caicó, Campo Grande, Currais Novos, Governador Dix-Sept Rosado, Ipanguaçu, Jardim de Angicos, Jardim de Piranhas, Lagoa de Velhos, Montanhas, Monte Alegre, Nísia Floresta, Olho D´Água do Borges, Parelhas, Parnamirim, Passagem, Patu, Pedra Grande, Pedro Avelino, Riachuelo, Santa Cruz, São Bento do Norte, São José de Mipibu, São Vicente, SÃO TOMÉ e Serra do Mel.
O Prefeito Babá se fez presente na solenidade de entrega e se sentiu muito feliz pelo reconhecimento do município e o trabalho da gestão em pagar rigorosamente em dia os precatórios.

SITE DA PMST





Comentários